quarta-feira, 20 de maio de 2009

malinha com padrão bege e azul...







2 comentários:

  1. ola amiga, claro acho que lhe posso chamar assim nao e.
    olhe eu adorei as suas malas e pochetes gostei mesmo eu tambem gosto muito de fazer estas coisas,olhe se me poder ensinar como se faz este tipo de malas eu adorava eu ja tentei mas nao consegui as direitas consegui agora estas ainda nao e adorava saber fazer para fazer uma para mim
    se me poder ensinar eu adorava nem que seja pela sua irmã eu dou-me muito bem com ela
    e agradecia mesmo se me poder claro
    olhe um resto de uma boa semana
    olhe e ja agora ja estou a seguir o seu blog e ja vi que sou a primeira temos que fazer saber deste maravilhoso blog.
    olhe eu vou ja começar a tratar disso esta bem
    beijinhos anita

    ResponderEliminar
  2. ola amiga olha espero que esteja tudo bem .
    olha entao os outros trabalhinhos,novos aqueles qu eu tive o previlegio de ja ter visto e que adorei muito.
    olha espero que a partir de hoje começes a ter mais visitinhas ao teu blog eu ja comentei no meu blog a pedir para te visitarem amiga.
    beijinhos e um optimo fim de semana

    ANITA

    ResponderEliminar